quinta-feira, 14 de abril de 2011

 

 

 

 

 

Você não está aqui para consertar ninguém!

A coisa mais importante que gostaríamos que entendesse é que você veio para esta experiência física porque é um magnífico criador.

Você não veio para consertar ninguém ... nem consertar coisa alguma para alguém.

Você deseja tanto que todos estejam bem.

Você traz em si um Eu Interior que é uma energia tão positiva e pura que quando você está experimentando algo menos que energia pura e positiva, você não consegue suportar. E quando vê aqueles que lhe são queridos experimentando qualquer coisa menos que pura e positiva energia, você não pode suportar mesmo.

Então você acha que precisa orquestrar alguma coisa para melhorar as coisas para eles. E tudo que acontece é que eles o odeiam por isto. Porque você não pode querer por alguém. Nem atrair por outra pessoa. Eles começam a resistir. Ele dizem: "Não tem nada de errado aqui. Vá embora. Deixe-me! Deixe-me viver minha própria vida."

E você diz: "Mas eu quero que você seja feliz."

Entenda que a forma de ajudar alguém é reconhecer que eles estão aqui para desvendar tudo por si próprios. E quanto antes você disser, "Você é brilhante. Você é maravilhoso. E eu sei que você pode dar conta disto. Já estou caindo fora", em melhor situação estarão todos vocês.

Solte-os para suas próprias criações. Pense você que são boas ou más criações. Deixe-os criar.

E ao criarem, irão descobrir suas próprias fraquezas e força. Ao descobrirem suas fraquezas e poder irão entender como se joga o jogo, percebe?

Não conhecemos uma única pessoa em sua vida que não tenha em si seu próprio Eu Interior de Energia Pura e Positiva.
Seu objetivo dominante quando veio para cá era o de ser um catalisador para ajudá-los a se conectarem ao Eu Interior deles. E este tem sido seu objetivo. Este é seu desejo evidente. É isto que você tem procurado, seja numa relação de trabalho, seja no seu casamento, seja em sua família, seja com seus amigos. Você está aqui querendo apaixonadamente que o mundo seja um lugar melhor.
Mas ao perceber que o mundo não vai bem - nem que seja neste relacionamento que está focado - então você acha que precisa consertar alguma coisa. Mas as suas tentativas de consertar o mundo são feitas de um estado de desconexão, quando você não tem poder nem lucidez.

Está entendendo do que falamos?Vamos acreditar mais no potencial de cada um!!!!

Abraham-

Nenhum comentário:

Postar um comentário