segunda-feira, 2 de maio de 2011

CARTAS???KD ELAS?????!!!!!!!

Ai que saudades... daquelas cartas enfeitadas
Debaixo...
da porta da sala,dentro da caixa do correio
Ou até mesmo jogada,no alpendre da minha casa!
Ai que saudades...daquele frio na barriga
Ao pegar o envelope amassado:
"_Carta pra mim!!!!"
Sair correndo com ela,apertada entre as mãos e o peito
E ler aquela carta gostosa,quieta no meu quarto.
Porque?Porque?
Porque como um furacão
A milhões de mega bytes
De memórias e fax modem
De mouses e telas
E-mail pra cá e pra lá
Chegou o computador e junto a internet
Maior meio de comunicação on line
Que tirou de letra a minha caneta
Daqueles papéis enfeitados
Daqueles envelopes amassados
Fazendo meus dedos correrem desesperados
Por um curioso teclado
E esvaziando minha caixa de correio
Que hoje só recebem contas e mais contas...
Meu Deus pra que tanta tecnologia
Se tdo que eu queria,era ler mais uma carta!!!!
Ai que saudades!!!!!!!!!!!


Escrito por Márcia...uma amiga especial!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi amiga, que coisa, fiquei emocionada de ver meu poeminha no seu blog!!!!!!Vc postou mesmo!!!!rs....Obrigada,tô sem palavras.....

    ResponderExcluir